in

Plano B? São Paulo insiste em argentino, porém se abre para novas propostas

90min

O São Paulo está passando por uma grande crise no ataque e o clube começa a analisar a sua principal dificuldade do momento que tem tudo para ser resolvida durante a pausa dos jogos por conta da Copa América, que está sendo realizada no Brasil, desde a última sexta-feira (14).

Publicidade

Depois de um contato que não deu muito certo para trazer o experiente Ricardo Oliveira (Atlético-MG) para o carente ataque são-paulino, os dirigentes continuam com a negociação para tentar trazer Juan Dinenno, sendo tratada como prioridade, só que mesmo assim as buscas por um jogador alternativo começaram a ser consideradas.

Segundo informações do portal UOL, essa busca de um novo atleta no lugar do centroavante da Argentina, se deve ao fato de um possível desacordo entre o clube do Morumbi e o Racing, que é o time que tem os direitos financeiros do jogador.

Publicidade

O clube está pedindo atualmente cerca de 11, 3 milhões de reais pelo atleta de 24 anos em uma única parcela, porém o São Paulo Futebol Clube informa que não aceita essa condição e só efetuará a contratação de maneira parcelada.

Publicidade

Esse medo do São Paulo em fazer um investimento desse nível é por conta dos gastos que o time teve nas últimas negociações. Somente com as contratações de Pablo e de Tchê-Tchê, o tricampeão mundial gastou mais de 48 milhões de reais.

Publicidade

O SPFC vem enfrentando atletas com lesões em sequência e consequentemente maus resultados em partidas. Sendo assim o clube precisa em caráter de urgência fazer uma reformulação de seus jogadores, porém o setor financeiro tem adotado alguns cuidados a mais no quesito contratação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .