in

Luiz Bacci é ameaçado ao vivo por irmão de assassino e decide contra-atacar

Fotomontagem: Record / Fernando

Nesta sexta-feira, 14 de junho, um fato inusitado aconteceu durante o programa Cidade Alerta, da Record TV. O apresentador Luiz Bacci entrevistava Joel Cupertino, irmão de Paulo, assassino do ator Rafael Miguel, de 22 anos. O Objetivo era tentar entender porque Paulo matou o ator do SBT e sua família. 

Publicidade

No entanto, em diversos momentos da entrevista, Joel acabou ficando irritado e até ameaçou o apresentador da Record. No dia das ameaças, Luiz Bacci apenas decidiu encerrar a entrevista durante o Cidade Alerta, mas neste domingo, 16 de junho, o jornalista deu uma entrevista ao R7 comentando o episódio. 

De acordo com Luiz, a reação do irmão do assassino de Rafael só mostra o quanto Joel não tem qualquer argumenta. Ele ainda acusa Joel de dizer mentiras e que isso estaria atrapalhando o trabalho da polícia para tentar achar o assassino do ator de Chiquititas.

Publicidade

O apresentador conta também que quer entender porque Joel age dessa forma e faz insinuações. “O grande desafio agora é saber se o silêncio e a atitude explosiva de alguns membros da família de Paulo escondem uma possível cobertura na fuga do assassino”, disse Luiz Bacci durante a entrevista publicada no R7.

Publicidade

Procurado pela polícia há oito dias, o comerciante Paulo Cupertino é pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael. A principal linha de investigação da polícia é que ele tenha feito isso por ciúmes.

Publicidade

Uma das linhas da polícia é de que Paulo já possa até ter saído do estado de São Paulo. Antes do assassinato, o comerciante já tinha diversas passagens importantes na polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.