in

Alexandre Pato surpreende e manda sério recado para o time do São Paulo

90min

Alexandre Pato surpreendeu ao analisar de forma realista a atual situação do São Paulo depois de ter marcado o gol de empate por cima do Atlético-MG em 1 a 1. Após o jogo que aconteceu na última quinta-feira (13), o atacante disse que os jogadores precisam trabalhar mais a bola para conseguirem vencer, afinal são sete partidas seguidas sem vitória.

Publicidade

“Dando chutão a gente não vai conseguir. A gente tem que trabalhar a bola, o São Paulo tem muita qualidade. Agora tem uma parada e vamos treinar para ver se melhora, porque assim a gente vai sofrer muito”, falou o jogador durante uma entrevista para o canal Premiere.

Todas as partidas dos campeonatos do Brasil estão paradas por conta da realização da Copa América em solo brasileiro. Sendo assim o elenco são-paulino terá sete dias livres para descansar, depois já começam a realizar os treinos no Centro de Treinamento das categorias de base, em Cotia.

Publicidade

Essa pausa será muito importante para o treinador Cuca fazer algumas modificações no esquema tático do São Paulo, que são necessários na visão de Alexandre Pato.

Publicidade

Pato concluiu a entrevista dizendo o seguinte: “A gente está num período que precisa de calma e trabalhar. Trocou treinador, não tivemos tempo de treinar, entendemos o que a torcida está pedindo. Temos que melhorar muita coisa para conseguirmos uma vitória”.

Publicidade

O São Paulo pode ter a honra de dizer que é tricampeão mundial, com uma glória de fazer inveja a qualquer time, porém está passando por uma fase bastante conturbada. No momento SPFC está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, oito a menos que o líder Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .