in

Vídeo: Pastor Anderson, executado com 15 tiros, era pai adotivo de 51 crianças

Uol/Montagem-Russel

O Pastor Anderson do Carmo, casado com a deputada federal Flordelis, foi assassinado na garagem de sua casa na madrugada deste domingo (16), as primeiras notícias dão conta que foram disparados cerca de 15 tiros. Flordelis estava com o marido e testemunhou tudo, ela se encontra em estado de choque.

Publicidade

Flordelis sempre foi conhecida por sua musicalidade e ela logo quis se tornar pastora e dedicar boa parte de seu tempo em prol dos mais necessitados. Ela e o marido chegaram a adotar 51 filhos, sendo que ainda têm 4 biológicos.

Cada criança tem sua personalidade, seu jeito de ser, gostos e anseios, mas engana-se quem pensa que isso era um problema para o casal, inclusive a deputada uma vez comentou a respeito de como é lidar com tantos filhos: “Não é fácil, mas é bom demais. Porque eu lido o tempo todo com diferentes personalidades, gostos, aprendo muito com os meus filhos“.

Publicidade

O casal contou uma vez que não planejaram adotar tantas crianças, as coisas foram acontecendo naturalmente e quando se deram conta, a casa estava tomada pelos ‘filhos’.

Publicidade

Algumas crianças moravam na rua e tinha algumas sentenciadas de morte. Outras foram abandonadas pelos pais, tinha uma criança que a mãe morreu de câncer, enfim, cada uma tinha sua história de dor e sofrimento, mas foram acolhidas pelo casal e receberam muito carinho.

Publicidade

No vídeo abaixo o Pastor conta um pouco desta experiência, assista.

A polícia já realizou uma perícia na casa do Pastor em busca de pistas. Anderson chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. A família ainda não informou onde será o velório.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br