in

Pastor Andersron, marido de Flordelis, é morto com 15 tiros

Um caso triste aconteceu na madrugada deste domingo que abalou fieis evangélicos. Um pastor e sua esposa, que é deputada federal foram surpreendidos em uma tentativa de assalto e ele acabou sendo morto a tiros.

Publicidade

O pastor evangélico, Anderson do Carmpo, que é marido da cantora e também deputada federal Flordelis, acabou sendo morto a tiro devido a uma tentativa de assalto. O casal saiu para comer e ao voltarem para sua residência, que fica na cidade de Niterói (RJ), foram surpreendidos por bandidos armados que alvejaram 15 tiros contra ele.

Anderson foi encaminhado às pressas para um hospital particular ainda com vida, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Esse crime está sendo investigado pela DHSNG, Delegacia de Homicídios de Niterói, que fez perícias onde ele foi alvejado.

Publicidade

Eles eram pais de 55 filhos, sendo que 51 eram adotados. Eles se conheceram há 28 anos por conta de um trabalho de evangelização da hoje deputada federal. Três anos depois eles contraíram matrimônio na Cidade do Fogo, Rio de Janeiro.
Veja uma imagem deles com seus filhos.

Publicidade

Há cerca de um ano, Anderson chegou a fazer um testemunho de que eles foram livrados de uma tentativa de assalto, que foi o que aconteceu com eles agora.

Publicidade

Na publicação o pastou disse que mesmo com essa grande violência que o país tem vivido, eles jamais deixariam de acreditar que essas pessoas seriam restauradas e se tornariam pessoas de bem. Até o momento não foram divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento do pastor nem se será aberto ao público ou fechado para pessoas próximas e familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .