in

Xuxa não está conseguindo vender a mansão onde a mãe morreu e detalhe choca os fãs

GauchaZH

Xuxa Meneghel decidiu vender a mansão onde a mãe morreu, mas até o momento não apareceu ninguém interessado em adquirir o imóvel. Desde que dona Alda faleceu que a apresentadora da Record decidiu não morar mais na casa, mas está difícil encontrar um comprador.

Publicidade

“É uma situação difícil para mim, é uma coisa pesada e ruim. Me traz muitas lembranças”, disse Xuxa ao programa ‘A Hora do Faro’, alegando que é uma casa muito grande e para ela não compensa ficar lá, pois construiu o imóvel pensando na mãe e hoje tudo faz lembrar dela.

Xuxa reclamou que nem Sasha mora lá com ela, então não vê mais sentido em ficar na mansão. Mas o que chocou os fãs foi o valor pedido por ela, o imóvel foi colocado à venda por R$ 18 milhões e a apresentadora justifica o preço, alegando que tem árvores que ela escolheu para o local, entre outros detalhes.

Publicidade

O que a apresentadora quer é um lugar menor, porém, ainda não encontrou alguém que valorize a casa que ela construiu com tanto carinho e diz ter caprichado em cada cantinho.

Publicidade

A mansão tem 2.626 m² e Xuxa mora lá há cerca de 10 anos, tendo se apegado muito ao local, mas depois que a mãe dela morreu, não vê mais sentido em ficar em um imóvel tão grande.

Publicidade

A casa tem 6 suítes, sala de estar, ampla varanda, jardim de inverno, closet, três lavabos, escritório, academia e muito mais.

Dentro da mansão tem até um mini-hospital, que é onde a mãe se tratava do Parkinson. Xuxa disse que o lugar só fica alegre com a chegada de Juno, pois ele toca piano e faz muita bagunça, deixando-a feliz, mas depois tudo volta a ficar triste e solitário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br