in

Após turbulência, mãe de Neymar manda recado ao jogador e comove: ‘Não estamos preparados’

A vida do jogador de futebol Neymar foi inteiramente devassada desde o dia 31 de maio, quando a modelo Najila Trindade decidiu abrir um registro de ocorrência contra o craque. Ela diz que no dia 15 do mês passado, Neymar agrediu e a abusou, enquanto os dois estavam em um quarto de hotel parisiense, na França. Em pouco tempo, a vida do atacante do PSG virou um inferno e ele manchete de todos os veículos de comunicação. 

Publicidade

Na madrugada deste domingo, 16 de junho, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, usou as redes sociais em um momento raro. Ela decidiu publicar uma comovente mensagem, que para os fãs, resume a situação de vida do filho dela. O conteúdo fala de Deus e o quanto ele é importante na jornada da família do jogador. 

A mensagem fala que Deus dá a oportunidade para que a pessoa que crê nele tenha aquilo que desejou. A quem deseja paciência, Deus dá uma situação que exige paciência. 

Publicidade

“As vezes não estamos preparados para as situações difíceis, mas são as situações difíceis que nos preparam para sermos fortes e capazes de vencer. As vezes Deus não muda os ventos, mas nos ensina a sermos firmes para que esses ventos não nos derrube”, diz um trecho do texto publicado em seu Instagram. 

Publicidade

Na sequência, Nadine diz que confia na justiça divina, ainda que essa nem sempre aconteça na terra. Para a  mãe do craque, os planos do todo poderoso são cheios de perfeição e não cabe à ela julgá-los, mas apenas esperar que tudo fique bem. “Lá na frente a gente entende que tudo fazia parte de um plano maior, e que Deus sempre esteve nos cuidando”, diz a mensagem, que comoveu milhares de pessoas no Instagram. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.