in

Advogado revela porque Najila, mulher que acusou Neymar, não sai de casa: ‘Ela virou um monstro’

Najila Trindade viu sua vida mudar completamente desde que registrou um boletim de ocorrência, acusando Neymar de estupro, desde então a modelo tem dado entrevistas, ido à delegacia prestar depoimento, teve que trocar de advogado algumas vezes e agora está tendo que se esconder.

Publicidade

Quem informou que a modelo não pode mais sair de casa é o novo advogado dela, Cosme Araújo, que está preocupado com a situação e alega que ela vem recebendo ameaças e por isso está amedrontada.

Ela já tem evitado sair na rua por medo de ser assassinada. Ela não pode ir à padaria porque virou um monstro. Ela já recebeu recado pelo telefone ‘se cuide’ e já ouviu na rua ‘você vai morrer‘”, disse o advogado ao portal UOL.

Publicidade

Cosme revelou ainda que já orientou sua cliente a manter contato somente com pessoas que ela tem grande confiança, como os pais. Em relação a sair, ela também deverá evitar ao máximo, já que se tornou uma figura pública e em qualquer lugar que for, possivelmente será reconhecida.

Publicidade

Se Najila for a um barzinho, restaurante, shopping ou qualquer outro local de maior concentração de pessoas e for reconhecida, certamente será fotografada, filmada e logo a imprensa estará se fazendo presente em busca de entrevista.

Publicidade

Outro risco que a modelo corre, até mesmo quando vai a uma padaria, é de que alguém possa querer lhe fazer mal. Nas redes sociais ela vem sendo duramente criticada, ainda mais depois de dizer que não tinha como apresentar o vídeo de 7 minutos, mostrando ela e Neymar no quarto do hotel, porque as imagens estavam em um tablet que teria sido roubado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br