in

Balão causa incêndio em fábrica de plásticos e 70 bombeiros tentam conter as chamas

G1

O mês de junho é marcado principalmente pelas festas juninas, um período de muita alegria, porém, criminosos continuam soltando balão e colocando a vida das pessoas em risco, além de causar grande destruição.

Publicidade

Em São Bernardo do Campo, São Paulo, a queda de um balão provocou um incêndio de grandes proporções na noite deste último sábado (15). O Corpo de Bombeiros precisou enviar 17 viaturas e 70 bombeiros, que tiveram muito trabalho para conseguir conter as chamas.

Os bombeiros informaram que o balão caiu em uma fábrica de plásticos, que fica na região da estrada Eije Kikuti, bairro Alves Dias e felizmente não houve nenhuma vítima, mas a destruição da empresa foi quase que total.

Publicidade

Se este balão tivesse caído em uma área residencial, muitas mortes poderiam ter sido registradas. A polícia continua atenta para tentar evitar que fatos assim continuem acontecendo, mas os criminosos soltam os balões escondidos e, após sobrevoarem um longo percurso, eles caem e provocam incêndio, como este em São Bernardo do Campo.

Publicidade

Os bombeiros usaram o Twitter para divulgarem imagens do local e é possível ver que as chamas tomaram conta de tudo, foi preciso muito trabalho para controlar o incêndio. Ainda de madrugada, alguns bombeiros trabalhavam no local, para certificarem que o fogo não voltaria.

Publicidade

A empresa tem mais de 140 funcionários, mas felizmente, no momento do incêndio não havia ninguém no local. A polícia está investigando o caso, mas sabe que dificilmente conseguirá localizar os culpados, a não ser através de denúncias anônimas, por isso conta com a colaboração da população.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br