in

Filho de Neymar, Davi Lucca, é humilhado na escola pelos colegas: ‘Filho de estuprador’

Quem/Montagem-Russel

Davi Lucca, filho do jogador Neymar, tem apenas 7 anos de idade, mas já está pagando caro pelas confusões que os adultos aprontam. É que o pai dele foi acusado de estupro por Najila Trindade e agora o garoto está sofrendo bullying na escola.

Publicidade

Desde que a modelo foi a uma delegacia em São Paulo e abriu um boletim de ocorrência, alegando que foi abusada pelo jogador, que o nome dela e também de Neymar, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e o caso vem sendo amplamente explorado pela mídia.

Nesta última quinta-feira (13), Neymar foi a uma delegacia de São Paulo prestar depoimento e voltou a afirmar que não abusou de Najila, pois a relação entre eles teria acontecido com o consentimento da modelo.

Publicidade

Segundo o Jornal Nacional, Davi Lucca, fruto do relacionamento que Neymar teve com Carol Dantas, vem sendo chamado até de ‘filho de estuprador’ na escola. O próprio Neymar revelou tudo, ele disse que a mãe e a irmã estão sofrendo com tudo que ele tem vivido, mas o pior é o que estariam fazendo com seu filho.

Publicidade

Ainda segundo a reportagem exibida pelo Jornal Nacional, o atacante do Paris Saint Germain afirmou que Najila chegou a pedir para ele dar alguns tapas em suas nádegas e que em seguida fez questão de posar para fotos, que depois acabaram sendo compartilhadas nas redes sociais. Outro detalhe que chamou a atenção neste depoimento é que segundo o craque, a relação entre ele e Najila foi com preservativo.

Publicidade

Neymar não disse se pretende trocar o filho de escola ou conversar com a direção da instituição de ensino para pedir que providências sejam tomadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br