in

Cansado de apanhar da esposa, homem rouba loja só para ser preso e ter um pouco de paz

Globalframe

Um homem não estava feliz no seu casamento, pois ele e a esposa discutiam muito e no final ele sempre apanhava. Cansado desta situação, ele encontrou uma solução inusitada e planejou roubar alguma loja para ser levado para a cadeia, onde poderia ter um pouco de paz.

Publicidade

Na cidade de Alto Alegre do Maranhão, interior do Maranhão, o homem decidiu colocar o plano em ação e roubou uma loja de roupas. Ele nem se preocupou com o valor das peças, porque seu objetivo não era ficar com as roupas, mas ser capturado pelos policiais.

Segundo a Polícia Militar, o sujeito foi categórico ao dizer que só decidiu roubar a loja de roupas para poder ser preso e assim, ficar bem distante da esposa. O homem entrou na loja armado e já foi logo anunciando o assalto. Depois de cometer o crime, sentou-se na porta do estabelecimento comercial e ficou esperando a polícia chegar.

Publicidade

A proprietária da loja não entendeu o que estava acontecendo, mas nem quis saber de averiguar, foi logo acionando a PM, e quando os policiais chegaram, o homem foi avisando que era o ladrão e iria se entregar.

Publicidade

Na delegacia, ao ser questionado sobre o roubo, contou a história surpreendente, deixando o delegado e todos no local perplexos, pois nunca viram alguém ter uma atitude como esta só para se livrar da esposa.

Publicidade

O ladrão contou ao delegado que já não aguentava mais apanhar da esposa, que briga com ele por qualquer motivo. Sendo assim, ele alegou que a esposa se irrita facilmente por qualquer motivo e acaba o agridindo, o que fez com que ele quisesse ser preso para ficar seguro na prisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br