in

Bebê faz coração com as mãos durante ultrassom e emociona a todos

Msn/Montagem-Russel

Ludimila Pereira, 24 anos, está grávida e não vê a hora de puder segurar a filha nos braços. O marido, Francisco Manuares, também está ansioso pela chegada da filha, Maria Valentina, mas a precisão é de que o nascimento aconteça só daqui a três meses.

Publicidade

Só que a menina, mesmo na barriga da mãe, já está sendo paparicada por toda família e parece até que resolveu retribuir todo carinho recebido, fazendo um ‘coração’, ao unir as mãos dentro da barriga da mãe.

Este gesto é muito comum entre as pessoas que vão tirar fotos para compartilhar redes sociais, mas pela primeira vez, foi feito por um bebê ainda na barriga da mãe. O exame de ultrassom foi realizado nesta última quinta-feira (13), na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, no Acre.

Publicidade

O bebê fez um gesto como se tivesse formando um coração com as mãos e até o médico ficou surpreso, pois jamais viu isso em toda sua vida. Ludimila é fisioterapeuta, está no 7º mês de gestação e quando foi para o pré-natal, nem imaginava que veria uma das cenas mais emocionantes de sua vida.

Publicidade

Quando Ludimila estava na unidade médica, foi convidada pelo médico Weliton Ferreira para fazer uma ultrassonografia em 3D, pois ele estava com o aparelho no local. O médico, ao ver o gesto do bebê, tirou uma foto e enviou para o celular da gestante.

Publicidade

A futura mamãe contou que sua filha é um milagre, pois estava há muito tempo tentando engravidar e não conseguia. Aos 14 anos de idade foi diagnosticada com endometriose e as chances dela ter um bebê eram mínimas. Com este gesto de coração, o bebê já mostrou que trará ainda mais amor para o casal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br