in

Sasha se cansa e manda advogados agirem contra própria avó; proibida até de falar seu nome

Foto/Reprodução: Natelinha

Recentemente, Beth Szafir surpreendeu ao dar uma entrevista dizendo que quase não tem contato com a própria neta: a jovem Sasha, filha do relacionamento entre a apresentadora Xuxa e o ator Luciano Szafir. Ela foi além e garantiu que não sente saudades da neta, tampouco a ausência dela lhe faz falta. A declaração deu o que falar, mas parece que a relação dos familiares de Sasha não é boa. 

Publicidade

De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta sexta-feira, 14 de junho, Sasha enviou recentemente advogados para notificarem a própria avó. O ato aconteceu há cerca de um mês. Não se sabe se isso tem relação com a fala de Beth, que foi dita durante uma entrevista ao programa Amaury Junior, da RedeTV!. 

Os profissionais avisaram à Beth que a neta dela não quer que o seu nome seja sequer pronunciado pela famosa durante as gravações de um reality. O programa já está sendo gravado há algumas semanas e promete mostrar um pouco dos bastidores da família Szafir. A série que mostra a vida da família deve estrear em um canal a cabo ainda no segundo semestre do ano. 

Publicidade

A polêmica fala de Beth sobre a neta Sasha

Em maio, Beth afirmou não sentir falta de Sasha. No “Programa Amaury Jr.”, exibido pela RedeTV!, foi questionada se mantinham contato: “Zero. Ela mora em Nova York. Muito raro (nos falarmos). Não dá tempo, estou em uma vida muito corrida e ela também deve estar, porque ela está trabalhando lá, né?”. Ainda, disse que como tinha mais oito netos, “não dá para sentir falta”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Luciano, ao comentar o assunto, disse apenas que problemas que acontecem em casa, resolvem-se em casa. Ele preferiu não estender a polêmica com a imprensa. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.