in

Jogador da seleção brasileira assume ser gay e se declara ao namorado

Area Vip

Apesar de ter assumido a sexualidade no ano passado, muitos ainda não sabem que o jogador da seleção brasileira, Douglas Souza, é homossexual. O atleta não fez nenhuma questão de esconder o romance com o jovem Gabriel Augusto Campos, por quem aparenta estar muito apaixonado.

Publicidade

Douglas tem 23 anos de idade e joga como ponta pela liga de vôlei do Brasil. Ele também venceu as olimpíadas do Rio no ano de 2016, recebendo medalha de ouro. Ele é muito conhecido entre o público esportista e tem muitos admiradores por seu trabalho, já que ajudou a seleção a vencer vários campeonatos desde sua entrada na liga.

Nesta quinta-feira (13/06), apesar do dia dos namorados ter passado, o jogador surpreendeu e se declarou para o namorado através de uma de suas redes sociais: “Eu esperei toda minha vida. Eu quero estar com você, procurando algo certo”, escreveu o atleta.

Publicidade

Gabriel respondeu à mensagem de carinho do amado nos comentários da publicação: “Não faz isso comigo, já estou morrendo saudade e agora então, nem se fala. Você é tudo pra mim, é o amor da minha vida. Te amo mil milhões”, escreveu o namorado de Douglas..

Publicidade

Após a publicação, muitos internautas parabenizaram o casal pela relação e desejaram felicidades:“mostrando que não há limites para o amor”, escreveu um. “Viva a felicidade, viva o amor”, acrescentou outro seguidor.

Publicidade

Douglas começou sua carreira no esporte quando tinha apenas 11 anos de idade e desde então vem se destacando na profissão. Ele já recebeu vários títulos importantes durante a jornada no vôlei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn