in

Luto: morre ator de sucesso, e fãs de despedem nas redes sociais

Plantão JTI

A última segunda-feira (10/06) foi um dia de dor e tristeza para os admiradores, amigos e familiares do renomado ator Indiano Girish Karnad, que tinha 81 anos. Ele faleceu devido a complicações em um problema de saúde, que até o momento não foi revelado pelos familiares. O ator morava na Índia e era muito conhecido em diversos países por causa de grandes trabalhos.

Publicidade

Girish, além de ator, também era escritor e chegou a ser professor de uma universidade de Chicago, nos Estados Unidos, onde ganhou ainda mais renome pelos seus trabalhos. Nos anos 70, o artista recebeu o Prêmio Sangeet Natak Akademi, da Academia de Dança, Música e Teatro.

Após o falecimento, muitos admiradores do ator foram às redes sociais para prestar suas solenidades e dar o último adeus: “Girish Karnad deixa para trás um legado tão alto. Suas peças, seus escritos, integridade e bondade – um dos nossos maiores escritores e pensadores indianos”, escreveu um no Twit.

Publicidade

Em outro comentário, uma fã acrescentou: “Esta é uma perda devastadora. Ele estava no auge de seu talento criativo. Profundas condolências à sua devotada esposa Saras & filho brilhante
. Uma chama foi extinta que iluminou tantas mentes”
. Girish morava na cidade de Bengalore, localizada no estado de Karnataka, no Sul da Índia.

Publicidade

O ator vivia com a família, a qual ficou devastada com a perda. Ele participou de vários filmes de sucesso que o deixaram no auge de sua carreira, como Era Uma Vez Um Tigre, em 2012, Tiger Zinda Rai, em 2017 e Dor, que foi lançado em 2006. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn