in

Sensitiva Márcia faz terríveis previsões para Neymar: ‘A confusão vai ser tão grande’

Hype News

O jogador brasileiro Neymar está enfrentando graves acusações na justiça após se envolver com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos. Ela contou a polícia que Neymar teria abusado dela durante sua hospedagem em um hotel da França e que ela também teria chegado a agredi-la. Desde então a polícia tem ouvido pessoas que poderiam dar informações úteis sobre o caso, como a empregada e assessores do jogador.

Publicidade

Na última sexta-feira (07/06), Najila foi à delegacia da mulher da cidade de Santo Amaro, que fica localizada no estado de São Paulo. Ela reafirmou sua queixa, e o processo continuará até que a justiça decida o desfecho do inquérito.

O programa TV Fama exibido pela Rede TV na última terça-feira (11/06) contou com a participação da vidente conhecida como Márcia Sensitiva, que deu várias declarações sobre o futuro de Neymar, que segundo ela, não é nada bom. 

Publicidade

A mulher contou que o craque está rodeado de pessoas invejosas: “Isso é da turma dele, quem está perto dele. Inveja é pior que macumba!”. Márcia revelou ainda que o jogador irá passar por muitos problemas neste ano, envolvendo polêmicas e questões íntimas: “A confusão vai ser tão grande até novembro… Tem muita coisa ainda”.

Publicidade

A sensitiva falou também sobre uma possível reconciliação entre Neymar e sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine e afirmou que não voltarão: “as almas deles estão muito distantes”. Márcia é uma vidente bastante conhecida no Brasil e costuma dar declarações em programas de TV sobre celebridades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn