in

Caso Rafael: polícia encontra carro do sogro do ator e descobre outro crime

Folha Notícias

As buscas pelo comerciante Paulo Cupertino, de 48 anos, continuam sendo feitas em São Paulo. Ele é o suspeito de assassinar a tiros o ator brasileiro Rafael Miguel, de 22 anos de idade, além de sua mãe Miriam Selma, e de seu pai, João Alcisio. O crime aconteceu na tarde do último domingo (09/06).

Publicidade

Até onde a polícia sabe, o assassinato teria sido motivado pela desaprovação do namoro entre Isabela, filha de Paulo, com o ator. Desde o momento da tragédia, o comerciante desapareceu e viaturas policiais têm feito buscas constantes na tentativa de encontrar o pai de Isabela. 

Hoje, as autoridades receberam uma ligação de uma pessoa que não se identificou e deu algumas informações úteis, como o paradeiro do carro do suposto assassino. Logo após a denúncia, policiais foram ao local indicado pela testemunha. O veículo foi encontrado há poucos minutos da delegacia em São Paulo e ao averiguar o automóvel, foi descoberto que ele tinha placa clonada. 

Publicidade

Até o momento o paradeiro do suspeito não é conhecido. A filha de Paulo contou que a mãe não irá colaborar com a justiça para a prisão do marido e que o pai havia planejado o crime. Na última terça-feira (11/06), a polícia de São Paulo decretou a prisão de Paulo, que agora está sendo considerado um foragido da justiça.

Publicidade

O corpo de Rafael Miguel foi sepultado na última segunda-feira (10/06) e contou com a presença de amigos e da namorada, de 18 anos. Ela estava bastante abalada com a perda do ator, que ficou famoso após apresentador um comercial na televisão e atuar na novela Chiquititas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn