in

Ana Maria Braga perde a paciência e dá soco ao vivo em Louro José

Foto/Reprodução: Quem

Nesta quarta-feira, 12 de junho, o programa Mais Você, da TV Globo, mostrou um encontro inusitado. A ideia do programa era dar um jantar romântico para um casal. A repórter da atração encontrou Pedro, que topou fazer a homenagem para sua namorada, identificada como Nicole. 

Publicidade

No entanto, desde o começo do quadro, tudo mostrava que a situação daria errada. O rapaz ficou muito sem graça e não parecia nem um pouco animado de estar participando de um programa de televisão. Louro José não aguentou o marasmo da brincadeira feita pelo programa e fez um comentário polêmico. 

“Nossa, a Talitha parecia mais animada que o Pedro (Menino escolhido na reportagem para surpreender a namorada)”, disse o papagaio, enquanto Ana Maria Braga ignorava o seu boneco. 

Publicidade

O papagaio falante, no entanto, persistiu na ideia de falar mal do quadro do programa. Irritada e já sem paciência, Ana não se importou de estar ao vivo e deu um soco no seu papagaio. Apesar da confusão ao vivo, Louro apenas riu da situação e, aparentemente, ele não teve “lesões no seu bico”. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nas redes sociais, o soco dado por Ana Maria no papagaio acabou tendo grande repercussão. Algumas pessoas acharam a situação bastante engraçada:

Publicidade

Outras pessoas amenizaram a situação ao falar da agressão ao boneco, que deu o que falar

As pessoas ficaram realmente perplexas diante da cena exibida na televisão brasileira:

Já o quadro continuou mal. A jovem ao chegar ao jantar fez cara de que não estava gostando e, em diversos momentos, reclamou da suposta homenagem. Ana confessou no ar que chegaram a pedir para não mostrar a gravação ao vivo. No entanto, por gostar da “realidade” optou por mostrar a brincadeira. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.