in

‘Inferno zodiacal’: vidente dá detalhes arrepiantes sobre morte de ator e emociona

RedeTV / Instagram Rafael Miguel / Fernando

Nesta segunda-feira, 10 de junho, a paranormal Márcia Fernandes fez uma análise espiritual sobre a morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos. De acordo com a vidente, o ator estava em um “inferno zodiacal”.

Publicidade

O ator foi assassinado no final de semana. A Polícia confirma que Paulo passou de suspeito para o considerado autor do assassinato. Isso porque além dos depoimentos, há imagens que provariam a ação. 

De acordo com Márcia Fernandes, o ator está no ano 18,  que é o que ela chama de “momento obscuro”. Durante essa fase, a pessoa fica mais suscetível à tragédias. A regência do 18, segundo Márcia, é a lua e, por isso, ‘obscuro’. “Ano de encrenca, de briga, crime passional, praticado por uma pessoa doente”, disse a vidente. 

Publicidade

Márcia lembrou que o ator faria aniversário em poucos dias e que, nessa etapa, as coisas ficam mais complicadas. “Que Deus o tenha”, disse a vidente, que arrepiou muitos telespectadores. No site da RedeTV!, onde um vídeo do momento de revelações foi publicado, diversas pessoas revelaram acreditar na fala de Márcia Fernandes. 

Publicidade

“Meu Deus, muito triste isso. Agora ele está descansando com Deus’,  disse um dos internautas ao comentar as imagens;.

Publicidade

Além do artista  também foram assassinados por Paulo o pai e a mãe do artista. Eles tinham ido à residência de Isabela para oficializar o relacionamento do casal. A mãe da jovem, Wanessa, abriu o jogo sobre o comportamento de Paulo. Ela também confirmou que o seu então marido seria o autor dos disparos contra Rafael e sua família.  Para piorar a situação de Paulo, câmeras de segurança registraram parte da ação. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.