in

Pai abusivo: Isabela choca ao detalhar violência sofrida por pai não aceitar outro homem

A morte do ator Gabriel Miguel, de 22 anos, acabou chocando o país inteiro. Ele era conhecido por ter feito várias novelas no SBT e na Globo. O seu último papel na telinha foi em Chiquititas, onde deu vida ao personagem Paçoca. Aos poucos, a personalidade de Paulo, acusado pelo crime, vem sendo desvendada. Paulo é pai de Isabela, de 18 anos, e não aceitaria o romance dela com o artista.

Publicidade

De acordo com informações da TV Globo, o advogado de Isabela confirmou que, no depoimento dela, a jovem teria confirmado que foi vítima de violência do pai aos 17 anos. Na época, ele teria descoberto o namoro dela com o rapaz. Paulo, segundo Isabela, teria lido mensagens de celular e ficado possesso com o que encontrou. Em seguida, ele agrediu a filha.

A jovem e Rafael namoravam desde o meio do ano de 2019. “Isabela relatou que o pai deu um tapa nela em novembro de 2018, quando soube do namoro da filha com Rafael”, disse em entrevista ao portal de notícias G1 o advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da namorada do ator. “Ele deu um corretivo nela“, afirmo o profissional dando detalhes sobre o ciúmes do pai diante da filha.

Publicidade

Além do ator, também teriam sido mortos por Paulo o pai e a mãe do artista. Eles tinham ido à casa de Isabela para oficializar a relação. No depoimento, a mãe da menina, Wanessa, disse que Isabela veio com a família do namorado até sua casa e que assim que viu a filha, Paulo a colocou para dentro. Segundos depois, ele teria atirado contra Rafael e sua família.

Publicidade

A jovem, segundo informações dadas no programa Encontro Com Fátima Bernardes, disse também que chegou a tentar socorrer o namorado, mas que ao chegar nele Rafael estava aparentemente sem vida.

Publicidade

Vale lembrar que, até a publicação desse artigo, Paulo seguia foragido da polícia. Ele tem um advogado, que disse apenas que seu cliente o ligou ontem. Ainda não há uma possível negociação para a entrega do suposto assassino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.