in

Imagens mostrariam ator do SBT sendo assassinado ao lado dos seus pais

Instagram Rafael / Reprodução

Novidade no caso da morte do ator Rafael Miguel. Isabela contou que nem mesmo sua mãe à apoia diante das acusações contra o pai, Paulo. Segundo a jovem, ela não quer mais ver a mãe, já que se dependesse dela, estaria sozinha. A jovem também contou que o seu pai sempre foi um homem agressor e revelou que, apesar da mãe não querer participar das investigações, haveria imagens. Essas imagens, provavelmente de câmeras de segurança, segundo ela, comprovariam que Paulo assassinou Rafael e seus pais.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 10 de junho, o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, entrevistou Isabela, namorado do ator Rafael Miguel. Apenas algumas horas após o pai dela matar seu amor e os pais dele, a jovem falou sobre o assunto e sabia da índole do pai. Isabela chora copiosamente na entrevista e diz que o pai, Paulo, era um bandido.

De acordo com a jovem, um dos planos do rapaz, que fez o Paçoca em Chiquititas, era trabalhar bastante para ganhar dinheiro para tirá-la de casa. Em seguida, ela diz que o rapaz se matou para salvá-la e comove o apresentador da Record, que diz que o ator, pelo visto, era muito ‘”bonzinho”.

Publicidade

“Ele entrou na frente da mãe pra proteger”, “ele falou que tomaria um tiro por mim”, “ontem foi a primeira chance de ficar juntos depois de muitos meses”, “ele estava pleno feliz, passamos a noite juntos, disse que foi o dia mais feliz da vida dele”, diz o depoimento da jovem, que comoveu as redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Acima você pode ouvir a entrevista exclusiva que o apresentador Luiz Bacci fez em sua rede social, na qual ele entrevista Isabela, namorada de Rafael, que foi assassinado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.