in

Namorada do ator Rafael desabafa sobre o pai: ‘É misógino, odeia mulheres’

Facebook/Isabela

A morte do ator Rafael Miguel de 22 anos e dos seus pais João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, chocou o Brasil inteiro na tarde do último domingo (09). A família estava dando uma carona para a namorada de Rafael quando ao chegar na porta da casa da moça foram surpreendidos pelo pai da mesma.

Publicidade

Isabela Tibcherani, 18, namora com Rafael a pouco mais de um ano, mas o pai dela não aceitava o romance entre os dois. Quando Isabela, Rafael e seus pais chegaram na casa da moça deparam-se com o pai dela esperando na porta da casa já armado. Paulo Cupertino, 48, colocou sua filha para dentro de casa e após discutir com o ator, atirou no mesmo e nos seus pais, tirando a vida da família na calçada.

Isabela deu uma entrevista para Reinaldo Gotino do Balanço Geral da Record e relatou que o pai era muito possessivo e tinha um ciúme doentio dela e da sua mãe. Além disso, a jovem desabafou dizendo que seu pai “é misógino“, que ele “odeia mulheres” e que “acha que as mulheres só servem para lavar, passar e cozinhar“. A jovem era proibida de manter qualquer tipo de relacionamento e até de sair de casa.

Publicidade

O casal ficou mais de dois meses sem se ver, mas com a ajuda da mãe da moça, eles conseguiram participar de uma festa de quadrilha no dia anterior ao assassinato, onde fizeram muitos planos juntos, inclusive chegaram a brincar que tinham ‘casado’, trocando a aliança que usavam do dedo direito para o esquerdo.

Publicidade

Isabela fez questão de participar do velório e enterro de Rafael e dos seus pais na tarde desta segunda-feira. A despedida foi aberta ao público e contou com a participação de fãs, amigos e familiares da família. Isabela teve que ser amparada devido à forte emoção que demonstrava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade