in

Najila acusa polícia de estar ‘comprada’ em Caso Neymar

RecordTV

Na noite desta segunda-feira (10) foi exibida mais uma entrevista de Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro. Durante alguns momentos ela deu a entender que duvida da conduta das autoridades durante o suposto arrombamento de seu apartamento que fica na zona sul da cidade de São Paulo. Segundo Najila, a “polícia está comprada”.

Publicidade

Danilo Garcia de Andrade era o advogado que estava defendendo a modelo, porém ele decidiu abandonar a sua representação, uma vez que ela não entregou um suposto vídeo que é tido como uma peça fundamental da polêmica.

Najila Trindade conta que a filmagem está armazenada em um tablet cor de rosa que acabou sumindo de seu apartamento. Até então, só foi exibido um vídeo de 66 segundos, porém, segundo ela, o vídeo completo tem sete minutos.

Publicidade

Quando foi perguntada sobre onde está esse tablet ela respondeu que queria muito ficar sabendo quem foi que invadiu a sua residência tão logo a polêmica veio à tona. a modelo finaliza a sua declaração polêmica sobre a polícia. “A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?“, disse a modelo em partes da entrevista.

Publicidade

A polícia chegou ir ao apartamento da loira para fazer a coleta de impressões digitais e fazer a perícia do arrombamento, mas só foram encontradas as digitais da modelo e de uma pessoa que presta serviços no local.

Publicidade

Najila passou mal em depoimento

Ao prestar depoimento por cerca de seis horas na sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade passou mal e precisou ser levada às pressas ao pronto socorro que fica próximo do Autódromo de Interlagos. O seu advogado, que abandonou a causa, foi quem a carregou no colo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .