in

Irmã de Rafael Miguel faz emocionante desabafo sobre mortes: ‘Arma não é objeto de defesa’

Reprodução: Instagram/CahMiguel / G1 / Montagem/Nado News

Nesta segunda-feira (10), a irmã do ator mirim Rafael Miguel fez uma emocionante publicação em forma de desabafo nas suas redes sociais. Ela lamentou a morte dos pais e do irmão e aproveitou para agradecer as mensagens de amor e de acolhimento que ela vem recebendo.

Publicidade

“Nada nunca vai ser completo sem eles, o trauma foi gigantesco. Mas seguirei. Peço desculpas por não ter respondido um a um dos amigos, e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”, disse a jovem na sua postagem.

Camila, que tem 26 anos de idade, agradece também às pessoas que foram até o enterro de seus familiares, pedindo ainda que elas não compartilhem nem comentem nas imagens do funeral, ela pede para que esses perfis desrespeitosos sejam denunciados.

Publicidade

No final de sua publicação, ela comenta sobre armas de foto. Ela diz que arma não é e nem nunca será um objeto de defesa, sendo um objeto que mata. Veja abaixo a sua publicação na íntegra.

Publicidade

Publicidade

Assassino procurado

Até o momento o suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos de idade está foragido. A esposa do comerciante e sua filha Isabela, que era namorada de Rafael, prestaram depoimento na última segunda-feira (10). A jovem falou por cerca de duas horas e contou detalhes do que aconteceu até o momento do crime.

Isabela disse ainda que os pais do jovem criaram um verdadeiro príncipe, um anjo, e que foi ele que salvou a sua vida e para ela Rafael Miguel é um anjo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .