in

Urgente! Em vídeo, 3º advogado da mulher que acusou Neymar diz que abandonou o caso, veja

Uol/Montagem-Russel

Najila Trindade acabou de perder mais um advogado, Danilo Garcia de Andrade, que avisou que se ela não entregasse o vídeo completo mostrando o que houve entre ela e Neymar no hotel em Paris, deixaria o caso, e assim o fez.

Publicidade

O advogado deu uma entrevista para o SBT e revelou: “Devo me tirar do processo. Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. Não sou mais advogado de Najila“.

A entrevista foi dada com exclusividade ao jornalista Roberto Cabrini. Danilo explicou que sua ex-cliente está se recusando a entregar o vídeo de 7 minutos que ela disse ter gravado, sendo que um pequeno trecho chegou a ser divulgado e as imagens mostram ela dando tapas no jogador, enquanto ele se defende e pede que ela fique calma.

Publicidade

Quando questionado se poderia voltar atrás em sua decisão, Danilo garantiu que isto ele não fará e que oficialmente não é mais o advogado de defesa da mulher que acusou Neymar de estupro.

Publicidade

Logo em seguida, Cabrini telefonou para Najila Trindade para saber a respeito do tablet que ela disse ter sido roubado quando arrombaram o apartamento em que ela mora. Neste tablet estaria o arquivo com o suposto crime.

Publicidade

Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?”, alegou a modelo de 26 anos. Cabrini então a questionou sobre o roubo, mas Najila disse não poder acusar ninguém e que ‘tudo está nas mãos de Deus’.

No vídeo acima é possível conferir a entrevista em que o advogado diz que está fora do caso Neymar. Najila ainda não informou se irá providenciar outro, ou o que pretende fazer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br