in

Vídeo: Isabela canta música que fez para Rafael Miguel; ator foi assassinado pelo pai dela

R7

Isabela ainda está tentando assimilar tudo que aconteceu na sua vida, pois o pai matou Rafael Miguel, seu namorado, e também os pais do jovem ator, que fez grande sucesso na novela ‘Chiquititas’, no SBT, onde interpretou o personagem Paçoca.

Publicidade

O pai da jovem era contra o relacionamento da filha com o rapaz. Rafael foi até a casa da moça, acompanhado do pai e da mãe, para resolver a questão, pois queria oficializar o namoro. Só que o pai de Isabela baleou os três, que morreram no local, e fugiu em seguida.

O enterro do ator foi na tarde desta segunda-feira (10), e a jovem precisou ser amparada pelos amigos, pois não aguentou ver o namorado sendo sepultado. O Cidade Alerta exibiu um vídeo exclusivo, onde Isabela canta uma música que fez para Rafael. A letra fala justamente do amor que ela sentia por ele, veja.

Publicidade

A jovem de 18 anos chegou a comentar sobre o relacionamento familiar e revelou que o pai, Paulo Curpertino Matias, é um homem possessivo e planejou o assassinato do ator. Ela deu uma entrevista para a Record e contou que o pai tinha um comportamento agressivo, mas jamais imaginou que ele fosse capaz de tirar a vida do namorado.

Publicidade

O máximo que eu pensei que fosse possível era meu pai agredir ele, de alguma forma, mas algo que fosse possível apartar. Ele já tinha planejado isso, com toda certeza“, desabafou a jovem que agora está na casa de amigos.

Publicidade

Isabela ainda contou que a mãe não está disposta a ajudar a polícia nas investigações e que está se sentindo sozinha, com medo e teme pelas pessoas que se prontificaram a ajudá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br