in

Lembra do ator mirim de Era Uma Vez? Ele está irreconhecível aos 21 anos (e com nova profissão)

UOL / Montagem: Nado News

A novela Era Uma Vez foi um grande sucesso no final da década de 90. A trama ocupou o horário das 18 horas da programação da Globo. No ano de 2007, a história ganhou uma nova versão com o mesmo sucesso da antiga versão.

Publicidade

O público se emocionava com o enredo que mostrava todo o cuidado de um pai que cuidava sozinho dos seus quatro filhos. Dentre as crianças havia o pequeno Fafá, que rapidamente se tornou um dos preferidos dos fãs da novela.

Quem deu vida ao personagem foi o ator Pedro Agum, que hoje está com 21 anos de idade. Ele voltou à mídia depois de uma entrevista concedida para Patrícia Kogut. O ator está irreconhecível fisicamente e agora tem uma profissão totalmente diferente de antes, pois é professor de matemática.

Publicidade

O jovem contou que não quis seguir carreira artística e abandonou a ideia de ser ator tão logo a novela acabou. Ele chegou a cursar Engenharia, mas não estava se sentindo bem profissionalmente. Então ele começou a trabalhar como monitor em uma instituição de ensino e acabou se apaixonando pelo cargo. Ele falou visivelmente emocionado que sente que essa é a missão de sua vida.

Publicidade

O ex-ator é dono de um perfil com pouquíssimos seguidores no Instagram, ele tem somente 721 pessoas que acompanham as suas postagens diárias. Veja abaixo uma das fotos mais recentes de Pedro.

Publicidade

A foto em questão teve 128 curtidas e 10 comentários de amigos próximos. Uma das pessoas comentou o seguinte: “Homem propaganda de perfume importado”, já outro amigo seu escreveu: “O Fafá de Era uma vez… #saudade #nostalgia. Excelente trabalho! Era meu personagem favorito”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .