in

Namorada de Rafael Miguel desabafa após enterro: ‘ele salvou a minha vida’

G1

Depois do enterro de Rafael Miguel, a namorada do jovem falou com repórteres na saída do local. Além do ator de 22 anos, houve também o enterro de seus pais, uma vez que eles foram mortos a tiros neste último domingo (9). O sepultamento aconteceu em um cemitério da Zona Sul da cidade de São Paulo.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, foi quem cometeu o assassinato por não concordar com o relacionamento de sua filha, de 18 anos, com o jovem. Até o momento, ele se encontra foragido.

A namorada de Rafael chegou até o velório em torno das 15h30, levando flores. O corpo do rapaz, de seu pai, João Alcisio Miguel, de 53 anos, e de sua mãe, Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram enterrados às 17h.

Publicidade

Ela concedeu uma rápida entrevista para os inúmeros jornalistas que estavam no local e falou que o jovem salvou a sua vida. “Ele salvou a minha vida, ele foi um herói. Os pais criaram um príncipe, um anjo”, disse Isabela Tibcherani, que estava junto com alguns amigos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O Crime

O ator foi até a casa de Isabela na tarde deste último domingo para conversarem sobre o relacionamento deles. De acordo com vizinhos que foram ouvidos, o pai dela chegou atirando em direção ao rapaz e seus pais, fugindo em seguida.

Publicidade

O portal de notícias G1 ouviu alguns investigadores e informou que ele tem passagem pela polícia por ter cometido um roubo, em 1990, por conta de ter sido pego em flagrante ele ficou alguns meses preso e depois foi libertado. Ele foi condenado a dois anos, porém, recorreu em liberdade e sua condenação foi anulada. Paulo possui ainda um boletim de ocorrência por furto.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .