in

Acabou? Advogado de Najila dá novo ultimato à modelo sobre o caso Neymar

UOL

O jogador Neymar Júnior e a modelo brasileira Najila Trindade Mendes, de 26 anos, continuam se enfrentando na Justiça. Após a acusação de abuso contra o craque, Najila precisou depor na última sexta-feira (07/06) para dar às autoridades informações necessárias para continuação do caso.

Publicidade

O depoimento da modelo teve presença somente de mulheres, com a intenção de não constranger a acusadora por causa das perguntas. Najila contou, antes de depor, que possuía um vídeo de Neymar que o incriminaria, e que o entregaria para a polícia.

Durante o interrogatório, Najila contou que o aparelho onde o vídeo estava teria sido roubado após um arrombamento em seu apartamento. As autoridades então solicitaram que a modelo lhe entregasse o celular para ser analisado por peritos, a fim de conseguir alguma informação útil ao inquérito.

Publicidade

Até o momento, Najila não entregou o aparelho e seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, deu mais um ultimato. Ele se fez presente nesta segunda-feira (10/06) na delegacia da mulher de santo Amaro, em São Paulo. Ao ser entrevistado por jornalistas, Danilo afirmou: “Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Além da acusação, Neymar também precisará se defender por ter vazado fotos íntimas de Najila durante um vídeo postado no dia 01 deste mês, como a tentativa de se defender. Ele solicitou recentemente uma liminar para interromper a investigação, mas as autoridades negaram o pedido por não encontrarem nenhum ilegalidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.