in

Isabela diz que mãe apoia a atitude do pai, acusado de matar o ator Rafael Miguel

Instagram Isabela Tibcherani

Isabela Tibcherani, namorada do ator assassinado neste último domingo (09), Rafael Miguel, deu uma entrevista hoje (10) para o Balanço Geral São Paulo e fez uma revelação surpreendente. Primeiro ela contou que o pai, Paulo Cupertino Matias, tem um ciúme possessivo e que teria planejado a morte do ator.

Publicidade

Depois ela contou que a mãe apoia a atitude do pai: “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar as investigações, mas não vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Mas se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”.

O jovem ator Rafael Miguel foi assassinado no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo. Ele atuava em comerciais e novelas desde criança, mas ficou famoso mesmo ao participar da novela Chiquititas, no SBT, quando interpretou o personagem Paçoca, um rapaz que sempre aprontava com as crianças do orfanato.

Publicidade

O pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, é o principal suspeito de matar Rafael e também seus pais, João Alcisio e Miriam Selma, os três morreram no local. O suspeito ainda está foragido.

Publicidade

Isabela foi ao velório do namorado e de seus pais, os três corpos estão sendo velados na tarde de hoje no Cemitério Campo Grande, São Paulo. Ela chegou ao local por volta das 15h30 e estava muito abatida, tentando encontrar forças para superar o difícil momento.

Publicidade

Nas redes sociais, ela compartilhou um texto que emocionou os internautas, prestando uma homenagem ao namorado; e contou o quanto está difícil assimilar tudo que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br