in

Isabela revela que seu pai é possessivo e planejou o assassinato do ator Rafael Miguel

R7

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, que foi assassinado ontem ao lado dos pais, deu uma entrevista na tarde desta segunda-feira (10). Ela conversou com Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral São Paulo, e disse que o pai tem um ciúme possessivo dela e mais, teria planejado a morte do namorado.

Publicidade

“Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar”, disse a jovem.

Reinaldo Gottino perguntou a Isabela se ela já esperava que o pai fosse capaz de cometer tal ato, mas a jovem explicou que acreditava que ele poderia, no máximo, arrumar uma briga, dar socos, mas nunca tirar a vida de Rafael.

Publicidade

A garota contou que, quando o namorado chegou à sua casa, acompanhado do pai e da mãe, tudo aconteceu muito rápido. Isabela disse que o pai mandou ela entrar e já começou a atirar. Agora ela está com medo de que sobre para as pessoas que estão ao lado dela, oferecendo proteção e dando todo apoio que precisa.

Publicidade

Quanto aos rumores que circulam nas redes sociais de que ela estaria grávida, Isabela disse que é mentira e ela não via o namorado há bastante tempo. Na web, alguns internautas disseram que Rafael foi lá com os pais para assumir a suposta gravidez, mas a namorada do ator desmentiu esta versão dos fatos.

Publicidade

“Nossa amor não acabou, foi uma fatalidade. A gente tinha muita fé que tudo ia acabar da melhor forma, que tudo ia se resolver e fazendo planos para morarmos juntos”, desabafou Isabela, contando ainda que ela e Rafael ficaram juntos na noite do dia 8 deste mês e que se divertiram muito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br