in

Irmã de Rafael Miguel emociona ao homenagear sua família assassinada

RD1

A tarde do último domingo (09/06) foi de dor e sofrimento para a família do ator do SBT, Rafael Miguel. O jovem tinha apenas 22 anos e foi assassinado de forma cruel pelo pai de sua namorada, Isabela, de 18 anos. O homem também matou a tiros o pai e a mãe do artista, todos morreram no local. O crime aconteceu no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

Publicidade

As informações já divulgadas sobre o caso dão conta de que Rafael havia ido para a casa da namorada quando o pai dela chegou e atirou na família. Paulo Cupertino Matias não havia aprovado o relacionamento de Isabele com o ator e, após cometer o crime, fugiu e não foi mais visto.

Nesta segunda-feira (10/06), a garota foi às redes sociais para postar um lindo texto em homenagem ao amado. Também prestou homenagem a irmã de Rafael, Camila Miguel.

Publicidade

Camila postou, em uma de suas redes sociais, vídeos mostrando apenas fotos antigas de sua família, o pai João Alcisio, a mãe Miriam Selma e o irmão. A família está muito abalda pelas mortes.

Publicidade

Alguns artistas que trabalharam na televisão ao lado de Rafael prestaram sua solidariedade através de seus respectivas redes sociais. “Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido!“, escreveu Larissa Manoela. “Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato“, postou a apresentadora e atriz Maisa Silva.

Publicidade

De acordo com o site de notícias na Globo, o assassino já esteve na cadeia e pagou pelo crime de roubo. A polícia está tentando encontrar o homem para fazer o interrogatório.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn