in

Helicóptero bate em edifício no centro de Manhattan, Nova York, e deixa população em pânico

G1

A população de Nova York, Estados Unidos, voltou a ficar em pânico nesta segunda-feira (10), quando começou a circular a notícia de que uma aeronave chocou com um edifício na 7ª Avenida. Muitos relataram que sentiram medo ao imaginar um novo ataque terrorista, como o de 11 de setembro de 2001; mas os bombeiros logo procuraram acalmar a todos.

Publicidade

Agentes de segurança informaram à rede local, PIX11, que não se tratava de um avião, como muitos disseram a princípio, mas um helicóptero. Inclusive, os bombeiros confirmaram esta informação pouco tempo depois.

O helicóptero precisou fazer um pouco de emergência na tarde de hoje e escolheu um prédio que fica na 7ª Avenida em Manhattan. “A única indicação é que o helicóptero ou fez um pouso de emergência ou caiu no topo do prédio, e se incendiou, mas é tudo muito preliminar ainda”, informou Andrew Cuomo, governador de Nova York.

Publicidade

Imediatamente o prédio foi esvaziado urgentemente, porque ninguém sabia o que estava acontecendo e, em pânico, muitos achavam que poderia ser um novo atentado.

Publicidade

O governador de Nova York deu uma entrevista à CNN e contou que as pessoas sentiram o edifício tremer e que, do lado de fora, muitas viram sinais de fogo. Foi quando o desespero tomou conta das pessoas.

Publicidade

Ainda não há informações sobre possíveis feridos e nem o que levou o piloto a fazer o pouso de emergência. Várias equipes do Corpo de Bombeiros e equipes de resgate foram enviadas para o local; e o trânsito já está sendo desviado. Os policiais tentam manter os curiosos e imprensa mais afastados.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br