in

Áudio exclusivo do depoimento de Isabela, namorada de Rafael Miguel, emociona os fãs; ouça

Divulgação / UOL

A morte de Rafael Miguel surpreendeu a todos e deixou os fãs em choque. Até quem não conhecia o ator ficou comovido quando soube do caso, pois ele foi assassinado juntamente com os pais, na casa de sua namorada; e o pai dela é o principal suspeito.

Publicidade

Isabela Tibcherani usou as redes sociais para desabafar e contou o quanto está difícil conviver com a dor de ter perdido o namorado. A polícia informou que Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, era contra o namoro da filha com o ator e ele continua foragido.

Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir“, desabafou a jovem em uma postagem.

Publicidade

Luiz Bacci usou seu perfil no Instagram para divulgar um áudio, exclusivo, em que Isabela fala sobre o caso. No post abaixo, ela conta o quanto Rafael era esforçado, batalhador, que trabalhava todos os dias até tarde, que estava se esforçando para ter uma vida melhor e que teria entrado na frente da mãe para impedir que ela fosse baleada pelo sogro.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o site Notícias Da TV, Rafael estava na mira do SBT e poderia voltar às novelas, inclusive ele já tinha sido avisado que poderia fazer testes para “Partinho Feio’, uma produção infanto-juvenil que entrará no lugar de As Aventuras de Poliana no ano que vem.

Patinho Feio será uma adaptação baseada em um conto de fadas e a novela mostrará os conflitos entre beleza e vaidade, além de mostrar os padrões que são impostos pela sociedade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br