in

Namorada de Rafael Miguel tinha desabafado sobre o pai nas redes sociais antes de crime

Observatório dos Famosos

A morte do ator do SBT Rafael Miguel, de apenas 22 anos, está deixando o Brasil inteiro de luto. O garoto faleceu no último domingo (09/06), vítima de um assassinato. O principal suspeito é o pai da namorada do artista, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos.

Publicidade

A polícia está a procura do suspeito, que ainda não depôs sobre o caso. Rafael teria ido com seus pais até a casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, com quem tinha um relacionamento. Ao chegar no local, o pai da menina teria atirado contra os três.

Uma ambulância chegou a ser chamada para socorrer a família, mas todos morreram ainda no local. Após a morte, a namorada do ator se declarou nas redes sociais através de belos textos. Mas antes do crime acontecer, a garota já havia feito postagens, em uma de suas redes sociais, que indicavam a péssima relação entre ela e o pai.

Publicidade

Em uma das publicações, Isabela havia escrito como era difícil a convivência diária com o pai. Confira um momento em que a jovem desabafa um pouco sobre como é seu dia a dia em casa:

Publicidade


Depois de ser perguntada por uma internauta de quem a jovem estava falando, ela respondeu: “Provedor de esperma, porque pai não considero”. Em outra postagem, Isabela falou sobre a preferência do pai pelo outro filho e retrucou: “me deixa viver”.  

Publicidade

O ator será velado nesta segunda-feira (10) e seu enterro acontecerá amanhã, terça (11). A família está em choque com a morte inexplicável de Rafael e seus pais. O ator ganhou muita fama após participar da novela Chiquititas, como o personagem Paçoca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.