in

Ator de Chiquititas se manifesta em rede social após ser dado como morto

F7 News

No último domingo (09/10), o ator brasileiro Rafael Miguel, de apenas 22 anos de idade, foi vítima de um assassinato brutal, juntamente com seus pais. O principal suspeito, até o momento é o pai da namorada do artista, pelo qual a polícia está procurando para prestar depoimento.

Publicidade

A notícia da morte abalou o Brasil inteiro. Rafael era um dos atores da novela do SBT, Chiquititas, que está fazendo muito sucesso na emissora. Mas além do falecimento de Rafael, outro ator acabou sendo dado como morto, o jovem Filipe Cavalcanti, que era amigo do falecido e interpreta Rafa em Chiquititas.

Após a divulgação de fakenews a respeito de sua morte, o ator, que também trabalha em na mesma novela da vítima, se manifestou em sua rede social para esclarecer o fato: “Gente como eu já tinha dito, até no vídeo que postei no stories, tem uma notícia correndo que eu tinha morrido, mas bom, isso é fakenews”.

Publicidade


Publicidade

Assassinato de Rafael e família

A família de Rafael ainda não revelou quando será o velório nem o local do sepultamento. Muitos fãs têm deixado mensagens de carinho e tristeza nas redes sociais. Ele era muito querido pelo seu talento.

Publicidade

Um dos trabalhos mais conhecidos de Rafael foi um comercial de televisão da marca Sustagem. O ator contracenou com muitos artistas famosos do SBT. Paulo Cupertino Matias, o pai de Isabela, a namorada de  Rafael, está sumido desde o ocorrido. 

Isabela se manifestou na internet e postou um lindo texto para o amado: “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe”, disse a jovem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.