in

Ana Maria Braga comove e surpreende ao falar do assassinato de ator do SBT

Nesta segunda-feira, 10 de junho, a apresentadora Ana Maria Braga comoveu parte do seu público ao falar sobre a morte de Rafael Miguel. O ator foi morto quando chegava na casa da namorada. Paulo, sogro do artista, é apontado como seu suposto assassino. Além de Rafael, seu pai e sua mãe também foram vítimas do homem, que não suportaria o relacionamento do ator com sua filha, Isabela. 

Publicidade

A apresentadora lembrou que Rafael Miguel ficou conhecido pelo comercial do “Eu quero Brócolis”. Além disso, ele fez novelas na TV Globo, como Cama de Gato e Pé na Jato. O programa da loira também citou que um dos seus últimos trabalhos foi na versão mais recente de Chiquititas, do SBT. 

Além de falar da carreira do ator, a comunicadora também chamou um repórter que estava no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. Ana e o Louro disseram que o fato era trágico. Ana também cometeu um ato falho na ar. Isso porque o jornalista que estava no local informou que familiares do ator foram ao local na madrugada. A apresentadora, no entanto, confundiu-se no ar. A revelação feita na televisão acabou repercutindo nas redes sociais. 

Publicidade

“O repórter fala pra Ana Maria q a família de Rafael saiu de madrugada do IML e q ainda não retornou, Ana em seguida diz q tem q aparecer algum familiar pra liberarem os corpos, muié presta atenção no q vc ouve pra não falar besteira no ar”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Publicidade

Quem fez questão de se pronunciar foi a atriz e apresentadora Maísa Silva.
Por meio do Twitter,  ela comoveu os fãs ao chamar o fato de crueldade. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.