in

Carta de despedida de namorada a ator assassinado pelo seu pai comove e é reveladora

Neste domingo, 9 de maio, o ator Rafael Miguel, de 22 anos, foi assassinado. O principal suspeito é Paulo da Silva, de 48 anos, pai da namorada do ator, Isabela. A jovem, que tem apenas 18 anos, escreveu na manhã dessa segunda-feira, 10 de junho, um enorme texto de despedida. Em formato de carta, ela se despede do seu grande amor e ainda dá detalhes sobre como a relação era alvo de perseguição. 

Publicidade

Além do ator, João e Miriam, pais de Rafael, também foram assassinados. Na mensagem, a jovem diz que queria apenas ser livre com o seu amor e que ela e o seu namorado teriam tentado lutar até o fim, em nome dessa relação. 

Em seguida, ela diz como foi o seu último encontro com o rapaz, que ficou conhecido por participar de novelas como Chiquititas. Ela ainda revela que se casou escondida com o ator, mas de brincadeira. A jovem conta até mesmo que ambos trocaram alianças diante do matrimônio. 

Publicidade

Isabela conta também que está muito abalada e que está complicado tentar entender muito diante de tudo. “Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”, escreveu a jovem em sua rede social. Confira na íntegra a carta pública da jovem:

Publicidade

E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E…

Gepostet von Isabela Tibcherani am Sonntag, 9. Juni 2019

A repercussão foi tão grande que até mesmo sites internacionais de notícias já falam sobre o caso. O suspeito do crime continua foragido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.