in

Sobrevivente do acidente com ônibus faz triste desabafo: ‘Todo mundo começou a gritar’

G1

Uma sobrevivente do ônibus que causou um grave acidente na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em São Paulo, contou que as pessoas ficaram desesperadas. Suelen Rodrigues conversou com o G1 e disse que ela estava com a família em uma excursão na cidade de Campos do Jordão.

Publicidade

Segundo Suelen, a maioria dos passageiros estavam dormindo quando o ônibus começou a aumentar a velocidade. “Começamos a gritar “motorista, pelo amor de Deus”, contou a sobrevivente.

Pelo menos dez pessoas morreram e 51 ficaram feridas no acidente que aconteceu por volta das 21h30 da noite deste último domingo (09), na SP-123, próximo ao trevo de Santo Antônio do Pinhal. Policiais que estiveram no local contaram que tudo indica que o ônibus perdeu o freio e atingiu pelo menos cinco carros e também uma moto.

Publicidade

A sobrevivente disse ao G1 que os passageiros embarcaram às 21 horas e a viagem estava tranquila, nada de diferente foi notado, até momentos antes do acidente, pois quem estava acordado percebeu que o ônibus estava indo rápido demais e a velocidade só aumentava. O tio de Suelen chegou a tirar o sinto de segurança para ir até motorista conversar com ele e pedir para reduzir a velocidade, quando o acidente aconteceu.

Publicidade

Como havia um barranco no local, acredita-se que o motorista tentou desviar e acabou atingindo os veículos que vinham na direção contrária.

Publicidade

Suelen foi uma das poucas passageiras que teve ferimentos leves, mesmo assim ela precisou ficar no pronto socorro de Campos do Jordão, ela também informou que a orientadora da excursão disse a todos que colocassem o cinto de segurança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br