Maísa fica chocada ao saber da morte de amigo do SBT e comove com mensagem de despedida

PUBLICIDADE

Neste domingo, 9 de junho, um ator do SBT teve sua vida ceifada em uma tragédia digna das piores tramas. Rafael Miguel, de 22 anos, famoso pelo Paçoca de Chiquitititas, teria sido assassinado pelo próprio sogro, em São Paulo. O homem seria ciumento e não aceitaria o namoro dele com Isabela, sua filha, de 18 anos de idade. 

PUBLICIDADE

Além de Rafael, os pais dele também foram assassinados. O momento do crime foi quando ambos chegavam à casa de Isabela. O sogro está foragido, desde que as mortes ocorreram. A tragédia mexeu com os fãs, mas também com personalidades conhecidas do SBT. Quem fez questão de se pronunciar foi a atriz e apresentadora Maísa Silva. 

Por meio do Twitter, Maísa lembrou que conhecia o ator, que era seu colega e amigo nos bastidores. Ela comoveu os fãs ao chamar o fato envolvendo Rafael Miguel e sua família como uma grande crueldade. Ela também clamou por justiça no caso. 

Veja abaixo um vídeo divulgado pelo apresentador Luiz Bacci, da Record TV, em que ele exibe o que diz ser o último beijo entre Rafael e Isabela, sua namorada:

PUBLICIDADE

Na sua mensagem divulgada nas redes sociais, Maísa fala ainda de Deus e pede que o todo poderoso ajude a confortar tantos corações, que agora ficaram órfãos diante de tamanha informação.


“Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, escreveu Maísa em sua rede social, sendo muito apoiada por milhares de fãs, que assim como ela ficaram perplexas com a notícia envolvendo a morte de um ator tão jovem.