in

Namorada do ator Rafael Miguel faz desabafo nas redes sociais: ‘Preciso de você, amor’

IG

O ator Rafael Miguel foi assassinado neste último domingo, a suspeita é de que ele tenha sido morto pelo sogro. Os pais do jovem ator também foram assassinados, os três foram à casa da namorada de Rafael e o pai dela teria cometido o crime bárbaro, que chocou todo Brasil.

Publicidade

Isabela Tibcherani tem 18 anos, ela e o ator estavam namorando há cerca de 1 ano e a jovem ficou chocada com tudo. Em seu perfil no Twitter, ela desabafou na madrugada desta segunda-feira (10).

“Eu preciso de você, meu amor”, escreveu Isabela, emocionando seus seguidores. Em seu perfil no Instagram, ela usou os Stories para desabafar também e comoveu a todos.

Publicidade

“Volta pra mim, meu amor. Volta pra me dar bom dia. Meu astronautinha, você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele”, escreveu a jovem, contando ainda que a dor só aumenta a cada instante.

Publicidade

Rafael e os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram assassinados a tiros no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo e segundo as primeiras informações, o pai de Isabela não concordava do namoro da filha com o autor e teria cometido esta barbárie.

Publicidade

De acordo com o portal R7, o pai de Isabela, 48 anos, disparou contra os três quando eles ainda estavam no portão da casa, para fazer uma visita e eles morreram no local mesmo. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia.

Rafael Miguel ficou famoso primeiramente por atuar em um comercial de TV, onde pedia a mãe para comprar brócolis. Depois ele atuou em algumas novelas da Globo e voltou a fazer grande sucesso ao interpretar o personagem ‘Paçoca’, na novela Chiquititas, no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br