in

Luiz Bacci fala sobre suposta gravidez da namorada de Rafael Miguel, assassinado ontem

Uol

Rafael Miguel foi assassinado na noite deste último domingo (09), e o seu sogro é apontado como o verdadeiro culpado. Assim que começou a circular a notícia da morte do jovem ator, surgiram rumores de que a namorada dele estaria grávida, e o pai dela, revoltado com o fato, teria decidido cometer este crime bárbaro.

Publicidade

Contudo, o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, fez uma postagem em seu perfil no Instagram e desmentiu esta notícia. Segundo Bacci, a namorada de Rafael Miguel não estava grávida, o jornalista afirmou: “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida“.

Outra revelação surpreendente feita por Bacci, é que Isabela foi responsável por tirar o ator da depressão. Ela tem 18 anos e ele 22, mas o romance não seria bem visto pelo pai da jovem.

Publicidade

Rafael começou a ficar famoso ainda criança, quando participou de um comercial na TV, em que ficava pedindo a mãe para comprar brócolis, depois conseguiu vários papéis em novelas. Em 2006 atuou em Pé na Jaca e na minissérie JK, na Globo; depois foi para o SBT e apareceu em Cristal. Mas ele ficou famoso em todo Brasil ao participar da última versão da novela Chiquititas, no SBT, onde interpretava o moleque ‘Paçoca’, que vivia aprontando com a garotada do orfanato.

Publicidade

No Twitter, muitos internautas estão falando que Rafael Miguel foi assassinado pelo sogro quando ele descobriu que a filha estava grávida, mas segundo Bacci, esta informação não procede.

Publicidade

View this post on Instagram

O vídeo exclusivo é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram. A menina que ajudou Rafael a se livrar da depressão era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje. O Cidade Alerta já encontrou gente viva que já era até dada como morta. Vou fazer o impossível para encontrar esse homem e fazer justiça pelo Rafael Miguel. ?❤️??

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci) on

O vídeo acima foi postado no perfil de Bacci e é onde ele traz a informação de que a gravidez da namorada do ator assassinado é mentira. A família ainda não informou o local e horário do velório.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br