in

Foto do suposto assassino do ator de Chiquititas é revelada, e motivação do crime choca web

Divulgação/Observatório da Televisão

O Brasil ficou chocado com mais uma morte de um famoso neste último domingo (9). O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi assassinado covardemente ao lado dos seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. O assassinato ocorreu na Estrada do Alvarenga, região localizada na Zona Sul de São Paulo.

Publicidade

O jovem ganhou notoriedade no mundo artístico ainda pequeno ao estrelar uma propaganda onde pedia brócolis à mãe. Ele também é conhecido por ter trabalhado na novelinha Chiquititas, exibida na emissora do apresentador Silvio Santos. Na trama ele interpretou o personagem Paçoca.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o ator foi junto com os pais para conversar com o pai da namorada sobre o relacionamento do casal.

Publicidade

A família teria sido recebida pela namorada e sua mãe. No entanto, durante a conversa, o pai da adolescente, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, teria chegado ao local armado e executado as três vítimas. Infelizmente, o ator e os pais não chegaram a ser socorridos e morreram no local. O acusado fugiu do local e ainda não foi encontrado pelos investigadores.

Publicidade

A morte de Rafael repercutiu no mundo artístico como uma bomba e gerou grande comoção nas redes sociais. Vários artistas fizeram questão de se pronunciar e deixar uma mensagem de despedida . A apresentadora do SBT Maísa foi uma delas. “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, disse Maísa em sua rede social.

Publicidade

Carla Fioroni que também foi colega de elenco do ator deixou uma mensagem. “Meu Deus…..tentando entender o que não quero e não consigo entender…Assassinaram o Rafael Miguel….um menino…um garoto com a vida…”, escreveu a atriz.

O jornalista Luis Bacci divulgou em sua rede social a provável causa da morte bárbara do ator e família. De acordo com Bacci, a namorada de Rafael, Isabela, era obrigada a ficar presa dentro de casa. Ela teria se sentido mal e recebido a visita do namorado. O pai, o suposto autor do crime não teria gostado da visita e atirou neles.

A primeira imagem de Paulo Cupertino também foi divulgado pelo jornalista em sua rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.