in

Luto: fãs se despedem de Rafael Miguel nas redes sociais

O ator Rafael Miguel foi assassinado neste último domingo (09), mas muitos internautas estão tomando conhecimento do fato somente na manhã desta segunda-feira e ‘Chiquititas’ acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter, devido a tantos comentários.

Publicidade

São muitas pessoas se mostrando chocadas com a morte do ‘Paçoca’, personagem que ele interpretou na novela infantil do SBT.

O assassinato do menino da Chiquititas e sua família só prova mais uma vez que o brasileiro não tem educação pra carregar consigo nem um estilingue, quanto mais uma arma de fogo“, foi o comentário de um internauta, mas vários aproveitaram a ocasião para debater a liberação ou não de armas de fogo para a população.

Publicidade

Rafael interpretou um moleque na novela Chiquititas, ele aprontava bastante com a garotada do orfanato, é como se fosse um ‘mini vilão’, mesmo assim ele conquistou uma legião de fãs.

Publicidade

O crime bárbaro está chocando a todos, pois o ator estava com os pais na casa da namorada, conversando com ela e a sogra. O pai da garota chegou e matou Rafael e também seus pais.

Publicidade

Rafael participou do último remake de Chiquititas, no SBT e ele, juntamente com os pais, foram assassinados neste último domingo (09), no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo. Ele tinha 22 anos e o crime foi na casa da namorada de 18 anos, Isabela Tibcherani. O ator e os pais foram recebidos pela namorada e a mãe. Enquanto conversavam, o pai dela chegou e teria efetuado os disparos.

Segundo Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, o pai teria cometido os assassinatos por ter ciúmes da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br