in

Namorada de ator assassinado do SBT estaria grávida e detalhes do crime vem à tona

Reprodução: Instagram Rafael Miguel

Neste domingo, 9 de junho, a morte do ator Rafael Miguel, famoso pelo comercial do “mãe, quero brócolis”, mexeu com a internet. Ele foi assassinado,  quando chegava com a família na casa da namorada, Isabela. A principal suspeita é de que o sogro do rapaz,  identificado como Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, seja o autor dos disparos. 

Publicidade

O motivo para a morte, segundo o UOL, seria o fato de que Isabela teria descoberto uma recente gravidez. O casal já estava junto há pouco mais de um ano. Em março, na data comemorativa, Rafael publicou uma foto ao lado da companheira,  que ele garantia ser o grande amor da sua vida. 

Segundo o G1, o assassinato aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. O autor dos disparos fugiu. Horas antes da morte, Rafael publicou em sua rede social uma foto do jogo do Brasil contra a Bélgica, válido pela Copa feminina de futebol. Após o assassinato do seu namorado, Isabela chegou a publicar uma mensagem dizendo que estava bem – dentro do possível – e agora a rede social dela segue bloqueada. 

Publicidade

Veja abaixo uma recente foto de Rafael ao lado da namorada, Isabela que, segundo o UOL, estaria esperando um filho do artista:

Publicidade

Publicidade

Através do personagem Juca, o jovem ator trabalhou ao lado de Heloísa Périssé e Marcello Novaes, que interpretavam seus pais. Já na novela infantil da emissora de Silvio Santos, Rafael dividiu cenas com nomes como Gabriel Santana e Filipe Cavalcante, que já prestou uma homenagem ao amigo. “Vai em paz, meu irmão… vai fazer muita falta aqui”, escreveu Cavalcante em seu perfil no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.