in

Desesperada, Najila chora em entrevista à Record e revela suposto novo crime

Reprodução: Record TV

Nesse domingo, 9 de junho, a modelo Najila Trindade, de 26 anos, deu mais uma entrevista à televisão. Desta vez, a profissional conversou com a Record TV. Essa é a terceira entrevista que Najila dá a um canal de televisão. Ela já havia falado brevemente com a Record e também deu uma grande entrevista ao apresentador Roberto Cabrini, do SBT. 

Publicidade

Na nova entrevista, Najila aparecia ainda mais abalada que quando comparada à conversa de Cabrini. Entre os principais pontos da conversa, que foi exibida dentro do Domingo Espetacular, Najila fala que foi vítima de novos crimes, desde que o caso veio à tona.  Questionada sobre que crimes são esses, a mulher que acusa o jogador Neymar falou em ameaças de morte à ela e sua família 

A modelo nega que quisesse aparecer na mídia, ainda que esteja dando sucessivas entrevistas. Ela também disse que sua vida teria virado completamente do avesso. Para tentar se livrar do que chama de “desespero“, a modelo garante que está tomando muitos remédios. 

Publicidade

Veja abaixo um trecho do vídeo que mostra a nova entrevista de Najila sobre o caso Neymar, em que ela reafirma que foi alvo de um abuso seguido de agressões:

Publicidade

A nova entrevista à televisão por parte de Najila teve grande repercussão nas redes sociais:

Publicidade

“Najila disse que não imaginava que sua identidade seria revelada. Eu creio que o que ela não imaginava também era que Neymar não tinha apagado nada e ia jogar a M toda no ventilador…”, disse um dos internautas, citando o que achava da opinião dela em frente ao difícil caso que envolve o jogador de futebol Neymar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.