in

Bomba! Mauro Naves seria sócio de ex-advogado de Najila, que acusou Neymar de abuso

DCM/Montagem-Russel

E o caso Neymar acaba de ganhar mais um novo capítulo, pois, segundo o ‘Blog do Paulinho’, Mauro Naves seria sócio do ex-advogado de Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar de agressão e abuso.

Publicidade

De acordo com a versão oficial para o afastamento do jornalista, ele teria entregue a José Edgard Bueno, ex-advogado de Najila Trindade, o número do telefone do pai de Neymar. Só que, agora, a informação do ‘Blog do Paulinho’ é de que Mauro Naves é sócio de Bueno e tentou abafar o caso.

Mauro Naves tem um luxuoso restaurante em São Paulo, em sociedade com o advogado José Edgard e Andres Sanches, presidente do Corinthians. Só que, o vazamento da conversa da mulher que acusou Neymar com seu ex-advogado foi complicando a vida do jornalista. e agora a Globo está avaliando se ele será ou não demitido.

Publicidade

William Bonner foi quem anunciou, ao vivo, o afastamento de Naves, no Jornal Nacional; e a decisão da emissora logo repercutiu nas redes sociais, tornando o assunto mais comentado. Segundo Daniel Castro, colunista do UOL, a Globo está convicta de que o jornalista foi uma das primeiras pessoas a saberem que Neymar estava sendo acusado, porém, não noticiou.

Publicidade

E o caso Neymar segue complicado, pois, nesta última sexta-feira (07), Najila prestou depoimento e disse à delegada que o vídeo que mostrava ela e Neymar no quarto do hotel estava em um tablet, que foi furtado do apartamento onde ela mora.

Publicidade

A modelo ficou de entregar seu celular à polícia nesta segunda-feira, para que o aparelho possa passar por uma perícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br