in

Vídeo: assista aos 3 gols do Brasil contra a Jamaica na estreia da Copa do Mundo Feminina

Msn

Na manhã deste domingo (09), o Brasil voltou a vibrar com o bom desempenho da seleção brasileira, só que desta vez foram as mulheres que entraram em campo e venceram a Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo Feminino da França.

Publicidade

A seleção brasileira adotou uma postura mais agressiva desde o início do jogo e foi com tudo pra cima do time adversário, o resultado poderia ter sido ainda melhor se não fossem as muitas chances desperdiçadas, inclusive um pênalti perdido por Andressa Alves, mesmo assim, a partida serviu para mostrar que o time é um dos favoritos nesta Copa.

Cristiane foi o grande nome do jogo, ela marcou os três gols da seleção brasileira feminina, sendo que um dos mais bonitos foi em uma cobrança de falta. Agora o Brasil é líder no Grupo C, com 3 pontos, igual à Itália, mas levando vantagem por causa do saldo de gols, já que a seleção italiana marcou dois gols e levou um.

Publicidade

No vídeo abaixo é possível conferir os três gols de Cristiane na estreia da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo da França.

Publicidade

O próximo jogo do Brasil será nesta quinta-feira, dia 13, às 13 horas pelo horário de Brasília, contra a Austrália, será mais um grande desafio para as meninas. E a Jamaica tentará se recuperar diante da Itália na sexta-feira (14), às 13 horas.

Publicidade

A torcida brasileira estava com medo da seleção não estrear bem por causa da ausência de Marta, mas Vadão fez um ótimo trabalho e preparou sua equipe para entrar em campo e já ir pressionando as adversárias. A estratégia deu ótimo resultado e fez o Brasil começar muito bem esta Copa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br