in

Mistério: modelo que estava desaparecida é encontrada desorientada nos Estados Unidos

O desaparecimento da modelo brasileira Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos de idade, se tornou um mistério. Ela havia sumido no último dia 4, após dizer a um amigo que iria sair para tirar um novo passaporte. Eloisa teria dito, de acordo com o amigo, que tinha perdido sua bolsa juntamente com seus documentos, e precisava ir ao consulado brasileiro para providenciar novos, já que era necessário para sua estadia nos Estados Unidos.

Publicidade

Neste domingo (09/06), Eloisa finalmente foi localizada, mas aparentemente não estava bem. Ela estava desnorteada na cidade de White Plains, no estado de Nova York, onde ela vive atualmente. De acordo com informações, um homem que passava na rua viu a garota perambulando e resolveu chamar a polícia local, que socorreu a profissional.

Eloisa foi levada para uma unidade de saúde da cidade para ser examinada e desde então está sendo cuidada pelos médicos. De acordo com o hospital, o estado de saúde da modelo não é de risco e ela pode ter alta a qualquer momento

Publicidade

.

Publicidade

Até o momento, a brasileira não deu informações sobre o que havia motivado seu desaparecimento nem aonde estava durante os 5 dias que ficou incomunicável. A agência de modelos Marilyn, para a qual Eloisa está trabalhando atualmente, não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

A modelo foi para Nova York a trabalho em fevereiro deste ano e desde então começou a trabalhar na agência. A família da garota também não deu informações sobre o caso. Apesar do sumiço de Eloisa ter sido no dia 4, os familiares só acionaram a polícia no dia 7.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.