in

Vaza conversa comprometedora a repórter da Globo no caso Neymar; ele pode ser demitido

Na semana passada, quando William Bonner leu uma nota anunciando o afastamento do repórter Mauro Naves, muitos telespectadores ficaram chocados. Na ocasião, o apresentador disse que o afastamento estava relacionado ao caso Neymar e foi tomado em comum acordo entre o jornalista e a  TV Globo. Mauro, segundo a emissora, passou o contato do pai de Neymar para o ex-advogado de Najila Trindade, José Edgard Bueno, modelo que acusa o atleta de agressão e abuso. 

Publicidade

No entanto, segundo a Record TV, que teve acesso a novas mensagens vazadas do WhatsApp da modelo, o repórter Mauro Naves pode ter tomado uma ação maior diante do caso, deixando sua situação na Rede Globo ainda mais complicada. Ele segue afastado da cobertura do esporte da emissora, até que o caso seja elucidado. 

Uma das mensagens divulgadas pela concorrente da Record, segundo o site Notícias da TV, pode ser suficiente, inclusive, para acabar levando à demissão de Mauro Naves na Globo. O repórter trabalha na emissora há 31 anos. 

Publicidade

Veja abaixo o momento em que a Record divulga as conversas entre José Edgar e sua ex-cliente, Najila Trindade:

Publicidade

“Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem.  Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada”. diz o trecho trocado entre o advogado e sua ex-cliente, em que tal pessoa não tem o nome divulgado, mas acredita-se que seja o repórter global. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.